quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mulher do avesso

       Eu vou te virar do avesso querendo explorar cada centímetro do teu corpo, e isto, para satisfazer todo este meu desejo que tenho em experimentar-te, usufruindo tudo que há em ti.

         Esta tua feição de donzela, de moçoila intocada apenas faz mexer comigo, porque eu sei que isto em ti só é aparência e nada mais, já quebrastes o selo da tua castidade há muito tempo atrás, ficando apenas este teu jeito de menina inocente.

         Teu sorriso sedutor derrama um mar vermelho de excitação sensual sobre o meu ser, deste modo, não consigo conter-me, oh, querida.   Apenas diante de ti eu não consigo sentir-me forte, teus seios rijos nus me fazem salivar absurdamente, tuas coxas morenas à mostra, apenas fazem aumentar a minha fome em possuir-te por inteira.

         Tua dança erótica, de pé, em cima da nossa cama, delicia os meus olhos e adoça o meu coração.  Portando em teu corpo apenas uma calcinha de cor negra, envolves o teu sexo em um mistério visual que somente me faz enlouquecer.  Deusa morena-canela de cabelos negros longos e esvoaçantes, ancas largas, tendo as unhas dos pés pintadas com um esmalte vermelho que chama por demais a minha atenção.

         Quebrando esta tua dança sensual por não conseguir me segurar por mais tempo, subo também em nosso leito, beijo tua boca carnuda, pintada de batom rubro, assim como é rubra e quente a minha ânsia visceral por ti.

         Toco-te com a loucura de um mustangue quando este está possuindo a sua potranca, incendiado e incendiante, levado por sensações selvagens que não se pode controlar.  Arranco tua minúscula calcinha com minhas mãos sedentas, para logo depois, poder tocar com elas, teu sexo que com os meus carinhos profanos, já se tornara já há algum tempo, uma cachoeira de águas de cores carmins e de sabor lilithidiano.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

A imagem da foto que ilustra o texto publicado acima; é da autoria do fotógrafo italiano Andrea Tomas Prato. Atualmente, Andrea que já passou dos 41 anos, dividi-se no tempo em que dispensa ao seu trabalho entre as cidades de Milão e Gênova.  O fotógrafo europeu costuma variar seu trabalho artístico entre a tecnologia digital e analógica. A mulher é a grande protagonista da proposta do trabalho fotográfico de Andrea Tomas. “Eu amo a fotografia e gosto de fazê-la com muita realidade e honestidade”, - afirma o fotógrafo. 

Visite o Tumblr de Andrea Tomas Prato:

http://andreatomas.tumblr.com/

Nenhum comentário: