Google Translate

O meu espírito está em ti

quinta-feira, 26 de novembro de 2015.
O meu espírito fez do teu corpo o seu templo, eu habito em ti com todo o fulgor da minha paixão, sou teu anjo sedutor, aquele que têm a escorrer das pontas das suas asas o sangue virtuoso da luxúria.

Eu sou o príncipe do supremo prazer sensual, existo desde o alvorecer da humanidade sob a face da terra, com certeza tenho a beleza dos mais lindos deuses que existem.  A palavra chamada amor, entre um homem e uma mulher, flui do meu peito como um rio em tormenta, eu unjo com a minha graça os amantes, aqueles que fazem dos seus leitos altares sagrados erigidos em honra de Afrodite.

O meu perfume de cipreste selvagem escorre em tua pele suave de mulher; meu urro de fera divinal ecoa dentro do teu peito, tu sabes que significo todas as tuas fantasias irrecusáveis, é do teu conhecimento que simbolizo todos os teus fetiches ocultos, que estão entranhados em teu coração de encantadora fêmea.

Através da minha poesia lírica, convido-te a adentrares ao meu oásis de delícias infindas, onde o vinho do êxtase dionisíaco deságua em borbotões de grandiosas cachoeiras.  E a taça em que beberás tal vinho é a dos meus lábios de homem viril, daquele que, dentro de sua sagrada tenda árabe, te aguarda com sua espada fálica em riste.

Vestido de túnicas vermelhas, eu serei teu homem, assim como tu serás a minha mulher, e dentro da nossa suntuosa câmara nupcial desfrutaremos dos atributos magníficos do corpo desnudo um do outro.  Dar-te-ei de comer em tua boca, servindo-te as mais doces romãs e uvas carmins, te enchendo com meus carinhos plenos e por várias e várias vezes te farei experimentar “pequenas mortes,” te invadindo devassamente no mais profundo âmago do teu seio de bela filha de Netuno.

Eu fui, eu serei e eu sou. Sobretudo, eu sou aquele que te protegerá com minhas portentosas e esvoaçantes asas brancas.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory