Google Translate

Senhora da minha obsessão sensual

quarta-feira, 4 de novembro de 2015.
       Em cima do meu leito de conluios sensuais inconfessáveis, eu a recebo sempre incendiado pelo fogo sagrado do prazer.  Firo-a, mordendo-a em seu fruto intimo, tirando dele o seu sumo salgado-doce, enlouquecido e a enlouquecendo com a destreza cheia de calor da minha boca.

         Beijo-a tanto em seus lábios deslumbrantes quanto abaixo do seu umbigo, penetrando com a nau da minha língua nos mistérios liquefeitos do seu porto triangular, este que tem a cor rosa e é cercado por uma mata púbica de escura cor.  Atracado em tal porto, recebo em seu interior as benécias de Afrodite, a mãe do amor supremo.  

         Quando a visito assim, na verdade desejo revelar-lhe as minhas taras; ensinar-lhe a vivenciá-las comigo, para o meu bel-prazer.  Senhora da minha obsessão sexual, anseio come-la e bebê-la neste banquete ritualístico da carne, no qual, entrego-me com esta mulher, aos deleites mais adorados pelos nossos espíritos que possuem uma natureza devassa.  

         Dos gemidos que consigo arrancar-lhe das entranhas; saboreio vinhos orgásticos, do cheiro que consigo fazer com que se levante de sua cútis através da sutileza do meu toque, colho as flores dos delírios de um pecado tão doce, quanto aquele mel com que Eros tão apaixonadamente, alimenta a sua Psique.

         Degusto dos frutos maduros dos seus seios; sensações que atormentam tão dulcíssimamente a minha alma, esta que se perdeu de tão apaixonada que ficou por esta fêmea gerada no útero extasiante de Lilith.

         Cavalgando-a com a libertinagem de um deus pagão ensandecido, deflagro no interior dos augustos labirintos uterinos dela, as águas abençoadas de orgasmos tão prazerosos em sua essência, que nem Sade, através da sua poderosa inteligência criativa e na solidão dos seus delírios literários dentro de um hospício, conseguiu sequer; imaginar que eles existissem.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

C. Dorothy disse...

Não tem como não se sentir a própria senhora dessa obsessão sensual, tamanha a beleza dessa tua poesia banhada em erotismo desmedido... Aplausos para vc Anjo das Letras\\\ beijos

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory