Google Translate

O esperar de uma fêmea de espírito selvagem

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016.
Eu te espero em cima do nosso leito feito de puro fogo sensual, sim, toda mulherzinha para ti, serva dos teus desejos mais íntimos, entretanto, senhora do teu coração apaixonado.  Aguardo molhando-me toda em minha pirâmide secreta que trago em meio as minhas coxas; a tua chegada acompanhada do teu toque sedutor, oh, meu garanhão de cavalgadas lascivas intermináveis.

Há dias anseio pelos teus beijos que me são tão doces quanto às sobremesas mais sublimes que existem. Estes teus ósculos possuidores de uma natureza divinal me acalmam ao mesmo tempo em que me levam a um céu de infindas satisfações.  Ser tua mulher deste modo torna-me realizada de uma forma que somente eu compreendo como é.

Quando molha os campos férteis da minha pele morena com o orvalho dos teus suores deixando em mim teu cheiro de masculinidade impetuosa, minhas narinas se contraem e meu corpo entra numa turbulência de prazer quase incontrolável.  Apenas tu, meu querido, me fazes ser uma mulher afroditiana por completo.

Eu também transpiro, e o encontro das águas deste nosso transpirar se torna um rio de odores e tons de uma libidinosidade inacreditável, uma verdadeira corredeira de força selvagem que nos arrasta há um paraíso de delícias singulares.

O encontro sincrônico das nossas bocas e dos nossos sexos faz dos nossos corpos, dois Vesúvios prontos para entrarem em uma erupção explosiva de gemidos e orgasmos extasiadores.  Desta forma, nos amamos como duas feras libertinas.  O nosso destino sempre será este, a de sermos amantes ardentes sem tabus e sem limites a nos prender.

Recebendo-te em dentro de mim, extasio-me ao sentir as tempestades das tuas águas seminais me invadirem no templo afroditiano do meu útero rosa.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...


Meu querido amigo das letras é um imenso prazer fazer parte aqui do seu mundo. Desejo-te um grande abraço e um dia inspirador.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory