sábado, 12 de março de 2016

Almas em chamas

Amamo-nos com toda a força do nosso desejo, estar um nos braços do outro é a nossa maior realização.  Sempre será a minha favorita, afinal, não consigo querer outra mulher que não seja tu mesma.

Beijando-te com suma vontade é onde mergulho em um lago profundo de incríveis sensações. Quero-te da mesma forma em que desejo a luz do sol, pois, tu és para mim inefável luz que me ilumina e aquece os meus dias.

Bebo sedentamente das tuas carícias, elas que me conduzem a um céu de enlevos sublimes. Ter-te ao meu lado me faz amar ainda mais a vida, ter-te ao meu lado me faz caminhar nos campos verdejantes de uma alegria retumbante.

Abro para ti as portas do palácio das minhas fantasias sensuais, tenho com isto o objetivo de realizá-las uma a uma contigo, mulher e senhora suprema dos meus sentidos.

Sirvo-te o vinho rubro da minha luxúria, e quero-te fazer bebê-lo até a sua gota derradeira. Com minhas mãos ávidas quero desnudar-te, retirando peça a peça do teu vestuário, anseio em tocar-te na pele nua e fresca, branca e lasciva. E fazer escorrer teu suor de fêmea excitada ao ajudar-te a chegar, ao êxtase, ante, a delícia deste meu mesmo toque.

É-me glorioso fazer com que tu soltes do interior de tua garganta os gemidos que guardam em si, um prazer tão delicioso, que com seus próprios olhos abertos, tu consigas ver que as nossas almas ardem em chamas; chamas de uma paixão invencível.

Ao penetrar-te com tremenda fogosidade, sinto em todo o meu ser; a força misteriosa e transbordante de vida do teu útero de mulher.  E é nele que derramo urrando em grande gozo, a minha energia vital, sabendo que aí, a boa semeadura foi realizada.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Nenhum comentário: