Google Translate

E tu que me tentas enormemente

quinta-feira, 25 de agosto de 2016.
Tu me tentas enormemente, pois, não consigo me livrar desta tua sedução, vives a todo o momento dentro da minha mente, faz tempo, oh, meu amor, que te tornastes o meu doce tormento.

Meu corpo sem vestes se tornou o teu brinquedo favorito, afinal fazes com ele o que bem desejas. Ouvindo-me falar desta maneira, pode te parecer que eu estou a me queixar, mas, não te deixes se enganar por uma falsa impressão querida, em verdade, em verdade te digo: amo ser tocado deste modo, assim, tão sensual por ti.

Então, permito com que me beijes com dulcíssima luxúria e me mordisques com paixão incontida, apenas deste jeito consegues levar-me a loucura dos sentidos e ao êxtase carmim de Dionísio.

Teus braços de deusa do amor têm guardados em si, os seus abraços calorosos que se tornam um bálsamo pleno em prazer para a minha'alma.  Dos teus dedos com seu toque, jorram ondas de tamanho deleite sobre a minha pele, que me contorço de exorbitante contentamento.  Tudo isto que me trazes, ah, minha belíssima donzela, só fazes com que eu me apaixone minuto a minuto por ti.

Quando o meu corpo está estendido no leito dos teus favores amorosos, eis que este clama pelo passear de tua língua sobre a sua tez. E quando isto ocorre, uma eletricidade orgástica o perpassa de alto a baixo, logo, gemidos de alta tensão obscena escapam dos meus lábios, meus olhos se reviram em dentro de suas órbitas, me vem à nítida sensação que não suportarei tal delícia sensualíssima impressa em meu ser.

Sem poder me controlar direito levado por tais emoções libidinosas, bebo até a última gota do vinho inebriante dos teus prazeres, e faço isto, tomando-o diretamente do odre de tua boca, através dos teus ósculos vermelhos de divindade devassa.   
É navegando na embarcação dionisíaca do teu corpo nu, que, chego sempre a naufragar no mar revolto dos teus orgasmos fervescentes.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory