Google Translate

Toque sublime

terça-feira, 9 de agosto de 2016.
Tuas mãos, delicadas e plenas de desejo, fazem a minha carne estremecer, afinal, dentro do teu toque habita uma delícia doce e inebriante. Então, tomado pelo roçar de tuas mãos, eis que eu anseio também pelo toque dos teus lábios, começando em minha cútis bronzeada e indo terminar em minha boca, ansiosa por teus lábios extremamente úmidos.

Deste modo, despertas nos meus lábios gemidos de prazer e nos meus poros um suor insanamente salgado, abundante, correndo pela minha pele qual um rio selvagem a lavar-me com o mais puro deleite.

Tu também transpiras em bicas e leva-me à loucura com teu cheiro de fêmea que exala um espírito lupino a me devorar de modo sensual; uivas para a lua cheia que envaidece belíssima acima de nossas cabeças.

O teu domínio sobre o meu ser é único, pois, mulher alguma consegue fazer igual.  Conheces cada detalhe dele, todos os seus mistérios já foram desvendados por ti. Esta é uma das razões pelas quais me entrego convicto a sensações prazerosas provocadas pela tua sensualidade de doce sereia.

Sob o fogo ardente de tua luxúria, o nosso leito é um vulcão em chamas a nos incinerar por completo, levando-nos a um céu de êxtases simplesmente intermináveis.

Cavalgando sobre mim com desejo tornado em fúria, tu, oh, mulher, me dirigirás com destreza ao seio vertiginoso de uma paixão despertadora de orgasmos que possuem o dom de criar e recriar universos sensitivos.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Revisão crítica e textual de Natanael Gomes de Alencar.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory