Google Translate

A esquerda é a guerra

segunda-feira, 26 de setembro de 2016.
Eles se vestem de vermelho e cortejam devassamente à esquerda, estes são devotos de Fidel e Guevara e seus espíritos estão tão perdidos quanto Cuba esteve entre os mísseis feitos de pão com manteiga dos russos e americanos.

Ah, estes medíocres nazistas sul-americanos que me dão nojo com seus partidos políticos fodidos, não há duvidas que com o devido tempo acabem se constituindo em atiradores de elite que alvejam todos aqueles que são contrários a sua ideologia fascista e de sentimento fingido.

Cuidado porque agora eles andam no meio das ruas ateando fogo nas almas, gritando absurdamente por guerra, saibam, os seus corações temem o Temer, enquanto, eu temo o fio da sua foice e espada.

O seu partido apenas deseja partir ao meio com toda esperança existente, todos os dias copulam com Marx e realizam felações intermináveis nos falos muchos de generais vermelhos de um terceiro mundo sul-americano malditamente populista.

Em suas mãos cadavéricas o povo se tornou faz tempo bucha de canhão, por pouco não existe mais espaço em cima da calçada para que se ande o poeta com o seu cãozinho, toda esperança quase foi perdida, mas, tudo foi salvo pela graça de um profetizado IMPEACHMENT.

O golpe nunca existiu; isto foi mais uma falácia de um Estado mergulhado em escândalos tão vis que são difíceis de acreditar. Tentaram esconder negociatas onde o dinheiro público foi roubado de tal forma que a alma brasileira no final se sentiu tão aviltada como nunca antes se sentira.

Usaram o petróleo da nação unicamente para o seu usufruto, em meio a mentiras e negócios realizados por debaixo do pano, quase faliram com “aquilo” que chamavam de patrimônio sacrossanto de duzentos milhões de brasileiros, ah, estes piratas canarinhos.

Agora eu vou morar no meu Triplex do Guarujá e quando algum parente meu perguntar de quem ele é, vou responder cinicamente que não sei quem é o seu dono, pois, eu sou apenas um membro do MST que por não ter onde morar; tive de invadir ilegalmente a propriedade de mais um porco-imperialista.   

A esquerda é uma fera-feroz que vocifera insultos contra tudo que a impede de se manter no poder, ela não conhece a vergonha, não cansa de mentir que só anseia ajudar socialmente a plebe.

A esquerda é filha dileta do diabo, e imitando este seu pai, ela veste Prada e tem como a sua cor favorita o VERMELHO!

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

        A imagem usada para ilustrar o texto publicado acima é de Ernesto Guevara de la Serna, conhecido como "Che" Guevara (Rosário, 14 de junho de 1928 — La Higuera, 9 de outubro de 1967), foi um guerrilheiro, político, jornalista, escritor e médico- argentino.

       Guevara foi um dos ideólogos e comandantes que lideraram a Revolução cubana- (1953-1959) que levou a um novo regime político em Cuba. 

Ele participou desde então, até 1965, da reorganização do Estado cubano, desempenhando vários altos cargos da sua administração e de seu governo, principalmente na área econômica, como presidente do Banco Nacional e como Ministro da Indústria, e também na área diplomática, encarregado de várias missões internacionais.

Convencido da necessidade de estender a luta armada revolucionária a todo o terceiro mundo, Che Guevara impulsionou a instalação de grupos guerrilheiros em vários países da América latina. 

       Entre 1965 e 1967, lutou no Congo e na Bolívia, onde foi capturado e assassinado de maneira clandestina e sumária pelo exército boliviano, em colaboração com a CIA, em 9 de outubro de 1967.

Fonte de informação: Wikipédia, a enciclopédia livre. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory