Google Translate

O mistério dos mistérios

sábado, 10 de setembro de 2016.
E tu, oh, mistério dos mistérios, é com certeza aquilo que mais venero.  Queria ter te conhecido ainda bem jovem, ah, se em minha tenra idade eu tivesse já entrado em contato com o sagrado feminino que há em ti?

Teu canto de sereia toca os ouvidos da minha alma e com isto, faz com que eu me conecte com o belo, então, a minha vida se enche de uma doçura luminosa, porque tudo que me cerca toma um aspecto glorioso diante dos meus olhos.

Ouvindo-te cantar deste jeito tão encantador, meu espírito parecendo uma vívida cotovia também se põe a entoar alegres e efusivos cânticos de amor.  Oh, veneranda, a graça da tua feminilidade enternece-me em meu âmago, sentindo-me deste modo, derramo-me fluidicamente em tuas mãos fortemente delicadas. Neste momento, eis que a minha entrega a ti é total.

Escreves em minha alva carne as tuas poesias de amor nupcial, e a tinta que usa para escrevê-las é a da paixão ardente. De tua boca bem desenhada, portadora de lábios carnudos, vêem-me os beijos mais lascivos e sem dúvida, com um gosto tão delicioso, único, como se este tivesse sido criado no interior de um belíssimo paraíso que nunca ninguém tivesse ouvido falar.

Somente existe uma verdade absoluta debaixo dos céus, e ela consiste nisto: de que apenas tu, MULHER, és a única e verdadeira Musa de todo genuíno poeta, afinal, a Senhora e Criadora da autêntica poesia sempre reinou e habitou plenamente em ti, falo da Grande e Antiga Deusa-Branca.

Através das eras, eis que te busco com todo o meu ardor, persigo-te sem hesitar e de forma febril por meio das muitas existências que tive dentro do sagrado girar da roda de Samsara.

Ah, mistério matriarcal, amo-te com toda a paixão que reside em meu ser, e é do místico caldeirão do teu útero que procede a magia que transforma tudo que há na minha vida em um bem MAIOR.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Este texto é em homenagem a Antiga Deusa-Mãe e a ti, mulher, a sua dileta filha!

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory