Google Translate

Sequestrada

segunda-feira, 7 de novembro de 2016.
Vou te seqüestrar levando-te para o meu paraíso de delícias incontidas, afinal, a paixão que sempre nutri por ti é algo que não posso mais conter dentro da minha alma.

Sim, vou amarrar-te com as cordas dos meus desejos fazendo com que fiques totalmente sob o meu domínio. Farei de ti minha mulher, aquela com a qual viverei momentos de puro amor transcendental.

Teu corpo é o meu tesouro precioso, amo a beleza dele, apenas a sua nudez total é capaz de saciar as minhas vontades lascivas. O cheiro que procede de ti, oh, minha amável donzela, me tira do sério, me conduz há um lugar onde a luxúria da carne é a absoluta rainha.

Podes ter certeza que não pedirei resgate para este seqüestro, pois, não desejo devolver-te jamais. Estarás sempre ligada a mim através da incandescência do nosso querer mútuo de sermos um só, de atravessarmos a eternidade continuamente juntos.

Farei com que escrevas uma carta de despedida para os seus, antes de levar-te em minha montaria para o cume de uma alta montanha onde está construída minha casa de tamanho e aparência majestosa. E será neste lugar que tu te tornarás a senhora dos meus arroubos sensuais.

Meus lábios precisam dos teus e eu não posso mais esperar para tê-la, pois a tua ausência faz com que as minhas noites sejam terrivelmente deprimidas. Sem a quentura dos teus braços sinto-me como um falcão sem o seu ninho. Agora chegou o tempo de amar e ser amado, de encontrar na tua essência de linda fêmea, a luz confortadora que nela está encerrada.

Contigo correrei livre pelas pradarias verdes da satisfação amorosa e nunca saberemos o que seria realmente a dor cruel do abandono conjugal, a aliança da nossa união será inquebrantável. Por todas as noites das nossas vidas os nossos corpos jovens e desnudos dançaram o doce balé de incontáveis e indescritíveis ORGASMOS.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory