Google Translate

Salomé

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017.
Meu desejo me leva a devanear sobre as tuas curvas feitas de marfim, fazendo-me passear perigosamente por elas. A cada curva que visito, consigo vislumbrar no mínimo, um décimo do deslumbrante êxtase que se tem, quando se consegue possuir-te plenamente.

És tão bela quanto à bíblica Salomé, portanto, não me canso de ter-te em meus braços, e, como um Herodes impetuoso, eu seria capaz de dar-te as cabeças de mil Joões Batistas, apenas, para ver-te dançar no amplo salão do meu palácio de doces luxúrias.

A tua dança sensual é um veneno de efeito rápido, que, quando ganhas as minhas artérias, me faz contemplar-te nos múltiplos belíssimos aspectos das antigas deusas do amor.

Os meus olhos ao verem-te assim, toda nua e toda revestida da luz de uma beleza impar, levam-me a uma alucinação tal, que, todo o meu corpo torna-se pura excitação.

Apenas quando a minha pele morena se encontra com a tua, que é alva, é que me sinto totalmente extasiado, recebendo imediatamente, o beijo provindo dos lábios de um prazer inominável!

Quando o meu e o teu corpo, estão finalmente entrelaçados em nosso leito de regozijos plenificantes, é que posso definitivamente, sentir o teu cheiro de fêmea no cio, de gazela selvagem, adentrar pelas minhas narinas, ganhando deste modo, o restante de todo o meu ser.

Ah, como é paradisíaca a visão do teu bonito semblante, quando este expressa de forma sensualíssima, usando todos os músculos que ele em si, possui; o teu ORGASMO mais FEROZ!!!

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory