segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Senhora do meu destino

Tu entraste na minha vida para nunca mais sair, e eu agradeço a Afrodite, a deusa do amor, por ter-te introduzido nesta minha existência, que antes de ti, não me era tão rica!

Já não consigo me ver sem estar ladeado pela tua presença primaveril, e, muito menos sem ter a luz encantadora que procede do teu sorriso a me iluminar por completo!

Conversar contigo todos os dias trouxe um consolo insubstituível a minh’alma, e agora que fui tocado pelo teu espírito de mulher apaixonante, não quero fazer outra coisa diferente desta, que é estar na tua presença me embevecendo dos teus doces carinhos.

Com certeza tu te tornaste o meu norte, logo tu que moras ao sul do perfeito amor e da plena alegria! Em teu seio de fêmea belíssima eu encontro o calor que me protege dos rigores do frio da solidão.

És com certeza uma potranca dona de uma sensualidade toda a flor da pele, e, senhora de uma selvageria sensual pela qual tu me dominas por inteiro. Oh, minha linda, eis que eu te pertenço totalmente!!!

A delicadeza da tua voz quando eu a ouço é um certeiro convite ao pecado, sim, não consigo resistir à música sublime da tua fala, então, sem forças, quedo-me aos teus macios e quentes braços.

Diga-me, oh, sereia do mar das maravilhosas sensações, qual será o segredo para que eu possa conquistar o teu coração para sempre? Imploro-te que o revele a mim, pois, anseio ser o teu eterno amado e com isto, navegar até o ultimo dia do meu existir, na nau do teu amar refulgente e dulcíssimo!!!

Neste momento que te falo com a voz da minha anima apaixonada, meus olhos físicos se fecham, enquanto que os espirituais se abrem. Então, tenho uma visão gloriosa. Vejo-nos de mãos dadas andando por um longo caminho que é ladeado por rosas brancas. Movidos por um poderoso e fluente amor, caminhamos na direção de um oásis feito de uma imensa luminosidade, e, sinto; que neste lugar os deuses do perfeito sentimento-romântico nos unirão em um só ser, uma só alma e em uma só essência pelos séculos dos séculos!!!

Ao entregar-me a ti, com toda convicção, posso dizer que tomei um caminho sem volta, portanto, sou teu, enquanto perdurar a imortalidade das divindades antigas!!!

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS 

Nenhum comentário: