quarta-feira, 1 de março de 2017

A cor da tentação

Tu tens a cor da tentação, e isto faz com que quando eu olhe para ti o meu coração dispare! Tu fazes com que a minha mente tenha a certeza que a energia sagrada da beleza suprema mudou-se para abaixo da linha do Equador!

Não há dúvidas que o céu e o inferno morem a um passo dos teus passos, oh, fêmea de pura essência afrodisíaca. Vivendo ao teu lado, ora vivencio um, ora vivencio outro, tu és ao mesmo tempo meu sublime anjo e meu sádico demônio!!!

Não existe genuína poesia fora do teu sorriso de formosura estonteante ou longe dos teus contornos de ninfa selvagem. O meu corpo só se sente saciado em seus desejos quando este está atrelado ao teu, o paraíso celestial começa onde fica localizado o teu umbigo e termina onde está a tua flor de lótus triangular.

As delícias que procedem da tua carne desnuda não possuem fim, dos teus suores me vem o bálsamo que traz regozijo a minh’alma, e a textura sedosa da tua pele me eleva a um prazer sem precedentes, tais coisas me levam a uma só conclusão minha querida, que tu és o meu TODO BEM!!!  

Minhas mãos de macho ansioso passeiam pelos fascínios existentes de tuas curvas, portanto, não há como deixar de me refestelar com tamanha riqueza sensual sob o poder do meu tato!!! Sinto-me nestas horas possuído por deuses que inspiram aos seres-humanos gozos sensualíssimos de sensações infindas.

Entrelaçado em ti sou arrebatado em todo o meu ser a um êxtase de proporções que a inteligência humana não pode mensurar!!!

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: