quinta-feira, 2 de março de 2017

Seguindo a trilha dos teus orgasmos

Teu corpo de meiga morena desperta em mim sentimentos incontroláveis provindo de um querer obcecado em te possuir. Será que tu consegues compreender isto? Dos trilhões de células que há em meu corpo é expelida esta energia sensual que me arrebata de corpo e alma até a tua presença inefável, oh, meu doce amor!!!

Quando tu me pegas pela mão para levar-me até a tua cama onde praticas comigo o teu sacerdócio de taras inconcebíveis, sou tragado pelas águas do mar da tua luxúria carmim! E como me delicio ao ser levado por estas águas até o alcance dos teus braços macios e quentes.

Com teus lábios carnudos e com os movimentos de tua língua frenética, tu unges a minha pele bronzeada com a tua saliva, lambendo-me de alto a baixo, e com este teu ato impregnado de um despudoramento dos sentidos sem precedentes, sinto-me como se eu estivesse dentro de um paraíso de gozos transcendentais!

Quase chego à suprema loucura ao sentir as gotas do teu suor cair sobre a minha tez de macho excitado, movido por tal sensação de ensandecimento, não tem como deixar de sair da minha boca palavras desconexas.

Minhas noites de coito exacerbado contigo, mergulha-me em um magma de um prazer quentíssimo que me faz apaixonar-me de forma renovada por ti, ah, senhora dos meus encantos mágicos.

É seguindo a trilha dos teus orgasmos que consigo sempre reencontrar de forma plena com o meu “eu interior”, é tocando a entrada do teu útero com o meu falo em fogo, que realizo o meu genuíno “RELIGARE”!!!

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS 

Nenhum comentário: