Google Translate

quinta-feira, 8 de março de 2018

Essência feminina


Tua força me inspira, porque ela procede de tua delicadeza que é feita de doçura enternecedora. Gosto de ser guiado pelos teus passos sacerdotais, simplesmente porque estes me levam, aos átrios do templo da antiga e grande Senhora!

Teu corpo de aspecto humano e divino faz a química da minha carne entrar em constante ebulição, tornando-me metade homem e metade vulcão, convertendo-me em um sátiro, dono de uma lascívia vermelha, tendo em sua alma, Dionísio e as suas insanas bacantes a dançar fervorosamente a coreografia do amor afroditiano.

Tuas palavras acalmam o meu espírito testosterônico enchendo-o de uma pura alegria estrogênica. Tais palavras que escorrem de teus lábios macios, ungem a minha fronte com o óleo da tua graça, sendo assim, meu coração apenas consegue ter diante os seus olhos, a incessante visão do teu rosto de amazona adorável.

Ao meu lado em meu leito, somente existe espaço para ti, oh, minha fêmea amada, e isto é fácil entender, pois como um serafim de fogo divinal, tu, e, não outra, consegues me transportar para paraísos de sossego e tranqüilidade sob o amparo de suas asas brancas e ternas.  Ao som de sua cítara de ninfa do prazer absoluto, fazes com que minh’alma abandone meu corpo, inserindo-a no interior do Nirvana dos ditosos budas.

Quem como tu, oh, aquela que é ao mesmo tempo, arco e flecha da belíssima e selvagem Ártemis??? Eis que eu mesmo respondo: não, com certeza em toda natureza, não existe outra como tu!!! Erram, aqueles que acham que tu vieste da costela do homem, devesramente isto é um equívoco, foi o filho de Adão que veio do teu sacrossanto útero.

Dentro de tua essência feminina não existe lugar para a dócil e submissa Eva, portanto, só há espaço para existir Lilith e Circe, no esplendor da independência da sua mesma vontade. Em tua composição física estão presentes os elementos básicos da terra, da água, do fogo e do ar. Tu sozinha se basta, por tua própria causa és completa em si mesma.

Invoco-te como minha deusa e benevolentemente tu te fizeste minha sublime MULHER, via sagrada que um dia me levará a conhecer, os pomares perfumados e deliciosos da antiqüíssima e sagrada AVALON.  

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Em homenagem ao dia 8 de março, dia internacional da mulher!

3 comentários:

Graça Pires disse...

Uma lindíssima homenagem ao dia da Mulher neste excelente texto.
Uma boa semana.
Beijos.

Iliely disse...

Amei! Queria falar sua língua. bj

Iliely Suzana disse...

Amei!